sábado, 18 de fevereiro de 2012

Movimento “CRUELDADE NUNCA MAIS” - Mobilização Gravataí, 17 de março de 2012.


A manifestação “CRUELDADE NUNCA MAIS” é um movimento organizado por diversos protetores de animais que já reuniu milhares de pessoas, em ações de mobilização em diversas cidades no Brasil e no Mundo, como Nova York, Miami, São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Canoas, Pelotas, Osório, Santa Maria, São Leopoldo, entre muitas outras.

Visa buscar além da conscientização que devemos proteger os animais, também coletar pelo menos um milhão de assinaturas em todo país, solicitando modificações na legislação de crimes contra maus tratos aos animais, garantindo uma correta penalização deste tipo de crime, devido as leis atuais serem brandas.

Em Gravataí essa mobilização acontecerá dia 17 de março de 2012, sábado, das 9h às 17hs, na praça em frente à Prefeitura Municipal de Gravataí, aproveitando a estrutura existente da feira de adoção de animais, realizada pela Associação de Proteção aos Animais Paz e Amor Bichos, que ocorre todos os sábados neste mesmo local.

Evento organizado pelos voluntários da Campanha Permanente “Eu Curto Fazer o Bem” e da Associação de Proteção aos Animais Paz e Amor Bichos, com apoio de diversos protetores de animais, tanto de Gravataí, como de Porto Alegre, como também com apoio da Prefeitura Municipal de Gravataí.

Segue algumas imagens para divulgação do evento, que poderão ser utilizadas nas redes sociais, e-mail ou da maneira que preferirem.

Mais detalhes sobre esse movimento, como também fotos das mobilizações realizadas nas demais cidades, pelo site www.crueldadenuncamais.com.br

Sendo assim, prepare-se, organize seus cartazes, faixas, convide seus amigos e amigas, divulgue, traga seu chimarrão e muita vontade de sacudir Gravataí da importância de sermos todos protetores!

Contatos:
Luciano Oliveira, voluntário da Campanha Permanente “Eu Curto Fazer o Bem”, (51)9809.0921, ou Léia Machado, Presidente da Associação de Proteção aos Animais Paz e Amor Bichos, (51)9824.6280.









* Clique nas imagens para ampliar.

4 comentários:

  1. Vocês tem que distribuir adesivos da Campanha Nacional CRUELDADE NUNCA MAIS e não os adesivos de vocês... ou será que existe alguma intenção por trás disso?

    ResponderExcluir
  2. Liane Susan Muller também concordo com você, e é muito fácil é só conseguir os adesivos da Campanha Nacional "CRUELDADE NUNCA MAIS" que distribuiremos no dia, nós voluntários da Campanha Permanente "Eu Curto Fazer o Bem" não precisamos de qualquer outra atividade para distribuirmos adesivos da nossa campanha, isso é algo que faz parte da mesma naturalmente, onde o adesivo é um símbolo da campanha, que através dele queremos promover e incentivar que as pessoas possam curtir fazer o bem, ou seja, incentivar a promoção da paz, do bem comum, do amor, da felicidade e da solidariedade, estamos colaborando, juntamente com voluntários protetores de animais de Gravataí para promover essa Campanha Nacional "CRUELDADE NUNCA MAIS", que ninguém antes em Gravataí, estava interessado em realizar, um assunto e um tema muito sério e grave, que merece todo nosso respeito e nosso apoio, mas não desistimos, pois é sempre assim, existe sempre muito pouca gente para ajudar e um monte para criticar, posso te assegurar que não iremos distribui nenhum adesivo da Campanha "Eu Curto Fazer o Bem" no dia, mesmo que diversas pessoas peçam isso no dia, onde posso te assegurar que irão pedir, mas diremos no dia que hoje estamos focados no "CRUELDADE NUNCA MAIS", e não queremos misturar os assuntos. Favor gostaria do seu contato por e-mail ou por telefone, onde em nome dos voluntários da Campanha "Eu Curto Fazer o Bem", me coloco a disposição para melhores esclarecimentos, segue meu numero de telefone celular (51) 9809.0921, Luciano Oliveira.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o Blog , parabéns !
    Seguindo aqui ...

    ResponderExcluir
  4. Valeu querida amiga Priscila, iremos seguir o teu também!

    ResponderExcluir