domingo, 18 de março de 2012

Foi um sucesso a mobilização de Gravataí do Movimento “CRUELDADE NUNCA MAIS”, realizada neste sábado passado, dia 17 de março de 2012.


Foi um sucesso a mobilização de Gravataí do movimento nacional “Crueldade Nunca Mais”, levando-se em consideração de que foi a primeira vez que uma ação deste tipo foi realizada na cidade, ou seja, tentando reunir os protetores de animais de Gravataí, como também simpatizantes desta causa em uma ação de mobilização em prol dos animais.

A manifestação “CRUELDADE NUNCA MAIS” é um movimento organizado por diversos protetores de animais que já reuniu milhares de pessoas, em ações de mobilização em diversas cidades no Brasil e no Mundo, como Nova York, Miami, São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Canoas, Pelotas, Osório, Santa Maria, São Leopoldo, entre muitas outras.

Visa buscar além da conscientização que devemos proteger os animais, também coletar pelo menos um milhão de assinaturas em todo país, solicitando modificações na legislação de crimes contra maus tratos aos animais, garantindo uma correta penalização deste tipo de crime, devido as leis atuais serem brandas.

Em Gravataí essa mobilização ocorreu dia 17 de março de 2012, sábado, das 9h às 17hs, na praça em frente à Prefeitura Municipal de Gravataí, aproveitando a estrutura existente da feira de adoção de animais, realizada pela Associação de Proteção aos Animais Paz e Amor Bichos, que ocorre todos os sábados neste mesmo local.

Evento organizado pelos voluntários da Campanha Permanente “Eu Curto Fazer o Bem” e da Associação de Proteção aos Animais Paz e Amor Bichos, com apoio de diversos protetores de animais, tanto de Gravataí, como de Porto Alegre.

Os animais agradecem a presença e a participação de todos que compareceram nesta mobilização, até a próxima!

Mais fotos no Facebook ou no Orkut da Campanha Permanente “Eu Curto Fazer o Bem”.

Um comentário:

  1. Oi, estou com o coração apertado.. gravataí parece que abandonou seus cachorros de rua. tinha um abando deitado perto da escola que trabalho , no centro de gravataí , na rua antônio francisco da fonseca 112 e um estava tremendo sem parar enroscadinho.. com carinha de sofrimento... não pude fazer nada.... mas se compartilhar pode ser que façam algo. ....lamentável...ver o centro de gravataí tomado de cachorros em sofrimento.. e se for cinomose irá passar para o resto que estava deitado junto com ele.

    ResponderExcluir