quinta-feira, 1 de março de 2012

SÁBADO, 03 DE MARÇO: Mobilização preparatória para grande Mobilização 'CRUELDADE NUNCA MAIS' em Gravataí



ATENÇÃO!

Neste sábado, 03 de março, às 14hs, na praça em frente à Prefeitura Municipal de Gravataí, mobilização preparatória para grande Mobilização de Gravataí do Movimento 'CRUELDADE NUNCA MAIS'.

Lembrando que a grande mobilização deste movimento acontecerá em Gravataí, dia 17 de março, sábado, das 9h às 17hs, na mesma praça em frente à prefeitura, aproveitando a estrutura existente da feira de adoção de animais, realizada pela Associação de Proteção aos Animais Paz e Amor Bichos, que ocorre todos os sábados, neste mesmo local.

Esta mobilização preparatória, deste sábado, 03 de março, será importante para acertarmos detalhes e garantirmos sucesso do evento principal, reunindo no dia 17 de março, o maior número possível de cuidadores e de protetores de animais, como também daqueles que curtem fazer o bem.

Por favor, divulgue, compartilhe e participe!

2 comentários:

  1. Só uma pergunta: Se a APAB está sempre no canil porque nunca divulgaram o que está acontecendo? Depois que eu joguei tudo no ventilador é que essa ONG aparece? Ah por favor, gente querendo aparecer sem fazer nada, não me desce, querendo cargo na prefeitura, disso o mundo ta cheio. Pra bom entendedor meia palavra basta.

    ResponderExcluir
  2. Avisamos que fica muito difícil de responder para um anônimo, por favor solicitamos que se identifique, mas mesmo assim, me parece que você não é de Gravataí, pois não conhece o trabalho realizado pela ONG Associação de Proteção aos Animais Paz e Amor Bichos, que existe a atua em Gravataí há muitos anos, onde o Jornal Correio de Gravataí divulga seu trabalho, também há muitos anos, que somente desde 2010 conseguiu, depois de muita luta dos voluntários da ONG, realizarem a feira de adoção de animais na praça em frente a Prefeitura de Gravataí, são voluntários dedicados na causa de proteção aos animais, pessoas sérias, honestas, trabalhadoras, e que muitas vezes prejudicam seu trabalho e sua vida social e familiar em função desta mesma causa. Aproveito para lhe convidar para visitar a feira e conhecer o trabalho da ONG, que todos os sábados, chuva ou sol, frio ou calor, esta na praça procurando encontrar um lar para diversos cachorros e gatos abandonados. Animais que na sua grande maioria não são do canil municipal, mas sim ficam nas residências dos voluntários, sob os cuidados e os carinhos dos mesmos, que gastam com ração, veterinário, sem ajuda de ninguém, me parece que você é uma pessoa que quer ajudar, sendo assim te esperamos lá, seja lá que seja você.

    ResponderExcluir