quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Lançamento oficial da campanha Eu Curto Fazer o Bem.


Dia 20 dezembro de 2011, Dia da Bondade, no Mont Café do Parcão em Gravataí , Rio Grande do Sul, um grupo de amigos e amigas se reuniram com objetivo de celebrar o início desta campanha permatente que visa promover o bem.

Nossas desculpas para quem gostaria de ter participado deste lançamento oficial da campanha, mas devido ao periodo de final de ano, onde ocorrem as tradicionais festividades e compromissos da época, não puderam comparecer.

Ocorre que o Dia da Bondade possui um significado muito especial, abençoado e energético, energia necessária para que essa idéia possa nascer com força, cumprindo sua missão.

Periodo de solstício do Planeta Terra, ou seja, periodo de troca de estações, solstício de inverno no hemisfério norte e de verão no hemisfério sul, ou seja, início do verão no hemisfério sul.

Solstício são posições em que o Planeta Terra se encontra em 22 de dezembro e 22 de junho. Por exemplo, dia 22 de dezembro é solstício de verão no hemisfério sul e solstício de inverno no hemisfério norte.

Equinócio são posições em que o Planeta Terra se encontra em 23 de setembro e 21 de março. Por exemplo, dia 23 de setembro é equinócio de primavera no hemisfério sul e equinócio de outono no hemisfério norte.

Apoie, divulgue e participe dessa campanha! Vamos curtir juntos fazer o bem, Eu Curto Fazer o Bem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário