sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Manifestação em defesa dos animais, contra o preconceito e a ignorância das superstições.

Nesta primeira sexta-feira 13 de 2012, vamos fazer uma manifestação em defesa dos animais, contra o preconceito e a ignorância das superstições.

Em dias como esses, os gatos, por exemplo, especialmente os pretos, sofrem bastante com preconceito.
A sociedade precisa evoluir e aprender a proteger e a zelar pelo meio ambiente e por todas as criaturas.

Maus tratos com animais é crime!

Em Gravataí denuncias podem ser realizadas através da Fundação Municipal de Meio Ambiente (FMMA), pelos telefones, 3490.1233 ou 9999.5799 (plantão), que recebe apoio da Guarda Ambiental da Guarda Municipal de Gravataí, telefones, 153 ou 4001.3713.

A Brigada Militar também recebe esse tipo de denuncia pelo 190.

Com Deus no coração não precisamos de mais nada, basta nossa fé, como no salmo 91 “o Senhor é o meu refúgio. Fizeste do Altíssimo a tua morada. Nenhum mal te sucederá, praga nenhuma chegará à tua tenda. Porque aos seus anjos dará ordens a teu respeito, para que te guardem em todos os teus caminhos.”

Quem desejar adotar um animal abandonado, em Gravataí, as feiras de adoção da ONG Paz e Amor Bichos ocorrem todos os sábados, em frente a Prefeitura Municipal, a partir das 9hs.

Eu Curto Fazer o Bem, participe dessa campanha!

2 comentários:

  1. Olá tudo bem?
    Eu vi que vai acontecer um evento em várias regiões do país e gostaria de saber se não tem como organizarmos um em Gravataí.
    https://www.facebook.com/events/268369799884805/
    Este é a página no face do evento em POA.
    Nossa cidade está realmente precisando, há cada vez mais bichinhos abandonados e isso é muito triste.

    ResponderExcluir
  2. Legal vamos fazer esse evento em Gravataí, seria dia 22 de janeiro de 2012, domingo, ocorrerá em várias cidades do Brasil. Mais detalhes no site do evento www.crueldadenuncamais.com.br. Favor mande um e-mail para eucurtofazerobem@yahoo.com.br com teus telefones para contato, para que eu possa combinar contigo esse evento, gostaria de contar com você na organização. Um grande abraço e conte sempre comigo!

    ResponderExcluir